“Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.”

“Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.  Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.  Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano” (Salmo 143:8-10).

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9).

Vamos às 3 dicas:

1 – Devo pedir ao Senhor que me ensine diariamente a fazer a Sua vontade. Naturalmente não sabemos fazer a vontade de Deus, devemos aprender diariamente.

2 – Devo pedir perdão pelos meus pecados. É maravilhoso saber que Jesus está disposto a nos inocentar mesmo sem merecermos, isso é misericórdia, sem ela estaríamos perdidos.

3 – A fé, que é a confiança em Deus, é um dom de Deus. Ele está disposto a derramar confiança em nosso coração conforme nós pedimos e nos relacionamos com Ele.

Fonte: Biblia.com.br