O Grande Conflito

Resumo

Você acha que o mundo está melhorando ou piorando? Sem surpresa, uma grande maioria das pessoas hoje acredita que o mundo está piorando. Talvez esse pessimismo global seja o resultado de uma cultura banhada em más notícias, ou talvez conheçamos inerentemente a verdade avassaladora apresentada no cerne deste livro: algo está profundamente errado com nosso planeta e somos impotentes para consertá-lo.

O Grande Conflito não apenas revela a origem da degradação humana, mas também revela a luta titânica que se desenrola sob o estrondo de pandemias e perigos, corrupção e carnificina, assassinato e caos. Nesta obra surpreendente, você descobrirá que o mal tem um rosto, o bem tem um campeão e o pecado tem um fim. Se você quer se preparar para o fim deste mundo e o glorioso mundo vindouro, você deve ler este livro.



Guia de Estudos de
O Grande Conflito

Ellen G. White

Co-fundador da Igreja
Adventista do Sétimo Dia

Estou mais ansiosa de ver ampla circulação deste que de qualquer outro livro que eu tenha escrito; pois em O Grande Conflito, a última mensagem de advertência ao mundo é dada mais distintamente que em qualquer de meus outros livros.