Nossa Missão

A missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia é proclamar a todos os povos o Evangelho eterno no contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12, levando-os a aceitar a Jesus como Salvador pessoal e unir-se à Sua Igreja, e ajudando-os a se prepararem para o Seu breve retorno.

Nosso Método

Desempenhamos esta missão sob a orientação do Espírito Santo por meio de:

1-Pregação. Aceitando a ordem de Cristo (Mat. 28:18-20), proclamamos a todo o mundo a mensagem de um Deus amoroso, mais plenamente revelado no ministério reconciliador e na morte expiatória de Seu filho. Reconhecendo a Bíblia como infalível revelação da vontade de Deus, apresentamos toda a sua mensagem, inclusive o segundo advento de Cristo e a contínua autoridade da lei dos Dez Mandamentos com o seu memorial do sábado do sétimo dia.

2-Ensino. Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e do caráter é indispensável ao plano redentor de Deus, promovemos o desenvolvimento de uma compreensão madura e de um relacionamento com Deus, com Sua Palavra e com o universo criado.

3-Cura. Ratificando a ênfase bíblica no bem-estar completo do indivíduo, fazemos da preservação da saúde e a cura dos enfermos uma prioridade, e por intermédio do nosso ministério aos pobres e oprimidos, cooperamos com o Criador em Sua compassiva obra de restauração.

Nossa Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, vemos como o clímax do plano de Deus a restauração de toda a Sua criação à plena harmonia com Sua perfeita vontade e justiça.


Esta declaração foi aprovada e votada pela Comissão Executiva da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia na Reunião da Primavera em Silver Spring, Maryland, abril de 1993.