Porque às vezes os casais brigam tanto por motivos bobos?

“A convivência de duas pessoas que decidiram unir-se em um só coração pode e deve ser feliz. Procure entender a causa da sua insegurança. Talvez seja alguma coisa que você precise fazer por si mesma, por seus sonhos.”

“Porque às vezes os casais brigam tanto por motivos bobos? Sou muito nervosa, não tenho paciência. Às vezes desconfio do meu marido sem motivo nenhum. Ele me dá muitos motivos para confiar, mas mesmo assim eu desconfio dele, e isso gera brigas. Como solucionar isso?

Não existem fórmulas mágicas para se construir um relacionamento feliz. Apenas no cotidiano, pode-se estabelecer um relacionamento equilibrado e feliz. A convivência de duas pessoas que decidiram unir-se em um só coração pode e deve ser feliz.

Procure entender a causa da sua insegurança. Talvez seja alguma coisa que você precise fazer por si mesma, por seus sonhos. Converse com seu marido, ore. Lembre-se que Jesus pagou com a própria vida o seu direito de individualidade e identidade. Jesus deve ser o centro da sua vida, não seu esposo.

Questione suas suspeitas e peça a Deus que derrame o Seu amor, confiança e fidelidade no coração de vocês. Peça discernimento para ter visão, sentimentos e pensamentos corretos e saudáveis em relação a realidade. Apegue-se as promessas do Senhor para você e seu esposo.

Há no site um estudo sobre os princípios básicos para ter qualidade de vida nos aspecto, físico, mental e espiritual, chamado “Fique Leve”. Clique »aqui« e selecione o curso. Preencha o cadastro e você irá recebê-lo gratuitamente em sua casa.

Que Deus lhe abençoe!

Fonte: Biblia.com.br