O que a Bíblia diz sobre a consequência?

“O homem colhe os frutos das suas ações. A Bíblia diz em Gálatas 6:7-8: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.””

As consequências do pecado é a morte. A Bíblia diz em Romanos 6:23: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.”

O homem colhe os frutos das suas ações. A Bíblia diz em Gálatas 6:7-8: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.”

Serás tratado da mesma forma como tratas a outros. A Bíblia diz em Mateus 7:1-2: “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.”

A recomendação de Jesus é: “Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas” (Mateus 7:12). (BibleInfo.com)

Fonte: Biblia.com.br