Como Deus gosta de ser adorado?

“Invocando a presença de Deus diariamente por meio de hinos de gratidão podemos agradá-Lo e sentir a alegria de pertencer ao Criador do Universo.” 

“Louvai ao Senhor! Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor na assembléia dos santos!  Alegre-se Israel naquele que o fez; regozijem-se os filhos de Sião no seu Rei.  Louvem-lhe o nome com danças, cantem-lhe louvores com adufe e harpa.  Porque o Senhor se agrada do seu povo; ele adorna os mansos com a salvação.  Exultem de glória os santos, cantem de alegria nos seus leitos.  Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e na sua mão espada de dois gumes” (Salmo 149:1-6).

Vamos às 3 dicas:

1. Através do louvor podemos expressar gratidão, alegria pelo perdão e fé.

2. Invocando a presença de Deus diariamente por meio de hinos de gratidão podemos agradá-Lo e sentir a alegria de pertencer ao Criador do Universo. A música é um excelente meio para louvar e engrandecer a Deus.

3. Adorar a Deus é reconhecê-Lo como nosso Criador. Louvá-Lo significa engrandecê-Lo, exaltá-Lo, é um meio de expressarmos nossa gratidão, nossa experiência, nossa alegria e entrega.

Fonte: Biblia.com.br