Se sua Igreja, Escola, Missão/Associação ou instituição possui um Mini Centro White, mas ele ainda não recebeu o Certificado Oficial de Credenciamento do Centro White Brasil, siga as instruções abaixo:

1. Baixe o formulário de abertura de Minicentros Ellen G. White para igrejas (Formulário para Igrejas) ou escolas (Formulário para Escolas).

2. Envie o documento devidamente preenchido para minicentros.egw@unasp.edu.br ou (19) 3858-9033 (Whatsapp), para a devida avaliação e aprovação do Minicentro.

Obs.: A solicitação de recredenciamento deverá ser enviada pelo Minicentro no início do mês de novembro, juntamente com o relatório anual com informações estatísticas específicas a respeito de suas atividades para o Centro White e para o coordenador do Espírito de Profecia da Associação/Missão local.

Um certificado passível de ser emoldurado será concedido pelo Centro de Pesquisas Ellen G. White do Brasil a todos os Minicentros que cumprirem as exigências acima mencionadas. O nome e o endereço de todos os Minicentros oficialmente credenciados serão listados no website do Centro White centrowhite.org.br/mcw/credenciados/.