“Os cristãos em geral, assim como os mestres, professores e líderes devem servir e ensinar com paciência e brandura. A Bíblia diz em 2 Timóteo 2:24: “E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente.””

Os líderes Cristãos devem possuir brandura. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 2:6-7: “Nem buscamos glória de homens, quer de vós, quer de outros, embora pudéssemos, como apóstolos de Cristo, ser-vos pesados; antes nos apresentamos brandos entre vós, qual ama que acaricia seus próprios filhos.”

Os cristãos em geral, assim como os mestres, professores e líderes devem servir e ensinar com paciência e brandura. A Bíblia diz em 2 Timóteo 2:24: “E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente.”

A brandura é uma marca da sabedoria. A Bíblia diz em Tiago 3:17: “Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.” (BibleInfo.com)

Fonte: Biblia.com.br