“O principal veículo para ouvir a voz de Deus é a Bíblia. Quando leio a Palavra, o Espírito Santo fala ao meu coração e revela-me a Sua vontade.”

“Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo” (Apocalipse 1:3).

“ Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade”(João 17:17).

“Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo” (Romanos 10:17).

Vamos às 3 dicas:

1 – O principal veículo para ouvir a voz de Deus é a Bíblia. Quando leio a Palavra, o Espírito Santo fala ao meu coração e revela-me a Sua vontade. Depois de orar e cantar, abro as Escrituras para receber a voz de Jesus.

2 – Devo manter minha mente espiritualmente sensível e sempre atenta para perceber e entender as diversas formas que Deus se comunica comigo.

3 – Deus não fala de uma forma apenas, pode ser por meio de uma música, através de algum amigo, sermões, livros, sonhos, impressões na mente e diversas maneiras, mas principalmente pela Bíblia. A Bíblia é a Palavra de Deus, a única regra de fé e prática. Todo ensino e experiência devem ser submetidos à sua avaliação.

Fonte: Biblia.com.br