“Alcançamos o nível da intimidade com Deus quando o buscamos de todo o coração. O reino de Deus para nós hoje é uma pequena antecipação das coisas mais lindas que experimentaremos pessoalmente com Jesus.”

“Regozijai-vos sempre.  Orai sem cessar.  Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.  Não extingais o Espírito;   não desprezeis as profecias,  mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom;   Abstende-vos de toda espécie de mal” (1 Tessalonicenses 5:16-22).

Vamos às 3 dicas:

1 – Apesar das provas, podemos ter alegria pela certeza de que Deus está conosco. É verdadeiramente um grande privilégio termos o apoio direto de Deus para todas as questões de nossa vida. Temos assim a certeza da vitória final.

2 – Devemos estar sempre abertos à atuação do Espírito Santo em nossa vida, atentos às advertências das Escrituras, evitando tudo que não é bom e vivendo felizes com Deus.

3 – Alcançamos o nível da intimidade com Deus quando o buscamos de todo o coração. O reino de Deus para nós hoje é uma pequena antecipação das coisas mais lindas que experimentaremos pessoalmente com Jesus.

Fonte: Biblia.com.br